Alunos e egressos terão descontos no Damásio

14/12/2010

Por meio de uma parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus – Unidade  Presidente Prudente, os alunos e ex-alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo passam a ter  30% de desconto nas mensalidades dos cursos telepresenciais, preparatórios para concursos das carreiras fiscais, jurídicas e ursos de férias oferecidos pelo Damásio.

Para os cursos preparatórios para a OAB Extensivo semestral, oferecido no  período vespertino e aos sábados,  alunos e ex-alunos da Toledo terão um desconto especial.

A Unidade do Damásio em Presidente Prudente, cujas franqueadas passaram a ser  Zelly Pennacchi Machado, Diretora Acadêmica da Toledo e Carolina Belaz Freitas de Oliveira, advogada, oferecerá além dos cursos preparatórios para as carreiras jurídicas e OAB, cursos preparatórios  para as carreiras públicas e fiscais (nível médio e superior , todos com início em fevereiro.

“Estamos efetuando uma reengenheria não apenas na estrutura física oferecida aos nossos alunos , com novas salas e novas tecnologias mas também com o oferecimento de cursos preparatórios voltados para a demandas dos editais dos concursos jurídicos, públicos e fiscais" enfatizam as sócias-proprietárias.

A Unidade Damásio Cursos Preparatórios oferece cursos via satélite há mais de 40 anos no Brasil e está sediada em Presidente Prudente desde o ano de 2004 na Toledo Presidente Prudente. Todos os interessados estão convidados a conhecer e inscrever-se nos cursos de férias gratuitos, que tem início em janeiro de 2011. Clique aqui para saber os cursos disponíveis na unidade prudentina.

Mais - Para ter direito aos descontos, basta se dirigir até a secretaria do Damásio e identificar-se como sendo aluno (a) ou ex-aluno (a) da Toledo

Foto 1: O diretor geral da Toledo, Milton Pennacchi, as franqueadas Carolina Belaz Freitas de Oliveira e Zelly Pennacchi Machado com o coordenador do curso de Direito da Toledo, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Foto 2: Reengenharia das salas onde serão oferecidos novos cursos preparatórios na Unidade de Presidente Prudente.