Toledo oferece cursos de Educação Continuada

27/11/2010

O Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente e o Centro de Pós-Graduação oferecem, com início na próxima sexta-feira (3), três cursos de curta duração na área de Negócios e um na área jurídica.

No curso “Governança Corporativa” os alunos terão uma visão atual sobre as práticas de governança corporativa, por meio de mecanismos para conduzir, organizar e implementar essas práticas e como a controladoria das empresas deve ser inserida neste contexto. As aulas serão ministradas pelo advogado e consultor, que é diretor administrativo do Sebrae, José Milton Dallari Soares. Saiba mais!

Temas emergentes de grande relevância para a gestão de pessoas em organizações públicas e privadas, inteligência emocional, responsabilidade social e intra-empreendedorismo são temas que serão abordados no curso “Responsabilidade Social”, apresentado pela mestre em Educação professora Maria Cecília Palácio Soares. Saiba mais!

Ministrado pela doutoranda em História pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) Andrea Márcia Pennacchi Marcondes, o curso “Tópicos Avançados de Gestão de Pessoas: Inteligência Emocional” discutirá temas emergentes de grande relevância para a gestão de pessoas em organizações públicas e privadas. Saiba mais!

Na área jurídica, o módulo “Direito das Sucessões” tem como objetivo fornecer ao aluno uma visão aprofundada sobre sucessão, sucessão testamentária, bem como dos institutos da deserdação, da revogação e da invalidade dos testamentos, por meio de alunas ministradas pelo advogado e doutor pela Universidade de São Paulo (USP) Gustavo Renê Nicolau. Saiba mais!

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4005