Toledo é ponto de arrecadação do Natal sem Fome

09/11/2010

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo passam a ser ponto de arrecadação da campanha ‘Natal sem Fome’, que está sendo promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Para efetivar a parceria da Toledo Presidente Prudente nesta iniciativa, que em 2010 leva o tema ‘Doar é tão bom quanto receber’, já estão disponíveis em pontos estratégicos, caixas coletoras que receberão arroz e feijão até o início do mês de dezembro.

Alunos, professores, colaboradores da Toledo e a comunidade em geral podem contribuir com a Campanha Natal sem Fome. Para participar, basta depositar os itens nas caixas identificadas com o selo da iniciativa, que estarão a partir de hoje no hall de entrada, laboratórios de informática, secretaria bloco I e II, secretaria da pós-graduação e biblioteca da Toledo Presidente Prudente.

Para o coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo, José Artur Teixeira Gonçalves, ao se engajar na campanha Natal Sem Fome, juntamente com o Fundo Social e outras entidades da sociedade civil, a Toledo de Presidente Prudente exercita seu papel de educadora, sensibilizando seus alunos para questões éticas e urgentes da sociedade. "O grande significado de uma campanha como esta, que irá se somar com os esforços de outras entidades para proporcionar uma mesa digna para as pessoas em situação de pobreza ou miséria", diz.

Serviço – Mais informações na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários pelo telefone (18) 3901-4004.