MBAs da Toledo novamente dentre os melhores

Cursos de MBA em Gestão Empresarial, Controladoria e Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Marketing e Gestão de Vendas estão entre os melhores do Brasil

12/11/2010

Pela 3ª vez consecutiva, os MBAs (Master in Business Administration) da Toledo são destaque nacional.

Os cursos MBA em Gestão Empresarial, Controladoria e Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Marketing e Gestão de Vendas foram classificados entre os melhores MBAs no Brasil. (www.vocesa.com.br)

Neste ano de 2010, na 11ª edição do Guia VOCÊ S/A - Os Melhores MBAs no Brasil,  foram entrevistados 7.459 profissionais que concluiram cursos de gestão de negócios nos ultimos 3 anos em 58 instituições de ensino diferentes em 10 estados e Distrito Federal.

Foram envolvidos no processo de avaliação, alunos, egressos, docentes, coordenadores e diretores de RH de grandes empresas.

Em entrevista concedida à assessoria de imprensa da Toledo Presidente Prudente, o editor da Revista Você S/A, Murilo Ohl enfatiza que este ranking visa reconhecer os melhores cursos de pós-graduação em negócios do Brasil e que estar inserido neste resultado, realmente é um motivo que diferencia as instituições pelos bons serviços educacionais prestados.

“O Ranking VOCÊ S/A – Os Melhores MBAs do Brasil 2010 é a única pesquisa realizada no País que mede a qualificação dos cursos pós-graduação em gestão e a satisfação de ex-alunos com os resultados alcançados na carreira após a conclusão do programa. Este ano, mais de 8000 profissionais certificados responderam à pesquisa”, diz.

Para a diretora acadêmica da Toledo Presidente Prudente, Zelly Pennacchi Machado, trata-se do reconhecimento externo perante a qualificação profissional que a certificação agrega nos currículos de nossos alunos. “Estar entre os melhores pela terceira vez consecutiva concretiza que o ensino de qualidade é contínuo nos cursos da Toledo”, enfatiza.

O coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Márcio Sanches ressalta que existem mais de 8 mil escolas que oferecem cursos de pós-graduação no Brasil e esta certificação auxilia não apenas os alunos na hora desta escolha. "Este selo também eleva a qualidade de ensino da Toledo aos empregadores, que ao se depararem com currículos de egressos dos MBAS da Toledo, dão prioridade a estes profissionais, pois sabem da importância e da seriedade deste ranking", explica.

Ata Baker é médico e concluiu o MBA em Controladoria e Gestão Financeira na Toledo. Para ele, é uma enorme satisfação saber que fez um curso que é novamente reconhecido como um dos melhores do País. "Já está se tornando uma tradição da Toledo este destaque e o mais importante é que sabemos que apesar disso, não existe comodismo e sim inovação, pois ela está em constante aprimoramento", diz.

Amauri Silva Pereira está cursando o MBA em Marketing e conta que devido ao seu ingresso nesta pós-graduação, obteve uma melhor colocação no mercado de trabalho. “Com certeza é um reconhecimento merecido, pois a qualidade do curso na Toledo foi o motivador para que eu buscasse atualização e aprimoramento profissional. Este selo beneficia e reconhece não apenas a Toledo, mas a todos os alunos que cursam estes MBAs pelo diferencial em seus portfólios e currículos", finaliza.

Foto: A diretora acadêmica da Toledo Presidente Prudente, Zelly Pennacchi Machado e o coordenador dos cursos de pós-graduação em Negócios da Toledo, Márcio Sanches evidenciam resultado.

Veja algumas veiculações de mídia sobre esta conquista:

Jornal Oeste Notícias - Coluna Circuito - Presidente Prudente

Jornal O Imparcial - Presidente Prudente

Rádio Liberal FM - Dracena

Rádio Presidente Prudente AM

Assista aqui reportagem do Jornal da Globo que enfatiza os benefícios concedidos pela pós-graduação.