Cursos de curta duração estão com inscrições abertas

03/11/2010

Estão abertas, e podem ser realizadas aqui, as inscrições para três cursos de curta duração do Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente, que têm início na próxima sexta-feira (5).

Com o objetivo de desenvolver a capacidade de resolver problemas de cálculo financeiro do cotidiano empresarial, com ênfase no uso de calculadoras e/ou planilhas, de forma a entender e responder às principais questões decisórias relativas a capital e seu valor no tempo, o curso “Ferramentas para a Análise de investimentos” será ministrado pelo mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) Sérgio Nougués Wargaftig. (Saiba mais!

Já o curso “Comportamento e Desenvolvimento Organizacional”, que será ministrado pelo psicólogo que é doutor em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), Seiji Uchida, ampliará as competências de entender e lidar com o comportamento humano nas organizações, visando o desenvolvimento. (Saiba mais!)

Na área jurídica, o juiz da 4ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas, Osvaldo Santos de Carvalho, ministrará o módulo “Direito Tributário: Introdução ao Estudo do Direito Tributário”, que tem como objetivo proporcionar ao aluno compreensão introdutória sobre a legislação e princípios tributários. (Saiba mais!)

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Makenzie, entre outras.