Câmara de Santo Anastácio homenageou alunos

18/11/2010

No último dia 9, a Câmara Municipal de Santo Anastásio constou em sua ata de trabalhos legislativos “Votos de Congratulações” aos alunos do 8º termo do curso de Administração da Toledo Presidente Prudente Dante Rafael Stranieri Ramires e Patrícia Renata Carreira, naturais do município, que receberam a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo, pelo excelente desempenho acadêmico em 2009.

De acordo com o documento enviado aos alunos e seus respectivos pais “a Câmara Municipal de Santa Anastácio, legítima representante do povo anastaciano, registra em seus anais os mais efusivos cumprimentos aos jovens Dante e Patrícia pelo recebimento de tão importante homenagem, desejando muito sucesso nos estudos e na vida pessoal.”

“Foi muito importante sermos reconhecidos em nossa cidade pelo esforço dispensado aos estudos. Ficamos contentes com a homenagem,” revela Dante sobre o registro feito em sessão fechada na Câmara e posteriormente encaminhado.

Os estudantes namoram há cerca de quatro anos e receberam juntos – devido a um empate inédito – o reconhecimento da Instituição de Ensino Superior durante uma solenidade realizada no dia 26 de outubro. (Leia mais)

Foto: Dante Rafael Stranieri Ramires e Patrícia Renata Carreira recebendo a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo das mãos do direitor geral Milton Pennacchi