Objetivo de Junqueirópolis visitou a Toledo

29/10/2010

Alunos do ensino médio da Escola 13 de Junho – Objetivo do município de Junqueirópolis estiveram na manhã de ontem (28) nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Durante mais um tour realizado pela Toledo, os jovens conheceram instrumentos dos crimes mais significativos ocorridos em Presidente Prudente e região e que estão disponíveis no Museu de Medicina Legal da Toledo Presidente Prudente (foto), bem como outros departamentos que prestam serviços aos alunos das Faculdades, como o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE), Biblioteca Visconde de São Leopoldo, Fórum Simulado e laboratórios de Informática da Toledo.

Os alunos também puderam assistir a uma palestra ministrada pela diretora administrativa Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral, que também é professora no curso de Marketing da Toledo. Ela falou sobre as possibilidades de estudos após a finalização do ensino médio, bem como a importância da escolha do curso de ensino superior e da instituição, que fazem a diferença na preparação do futuro profissional.

Eles também visitaram a exposição de fotos de personalidades que fizeram a história da Toledo Presidente Prudente e que ainda pode ser conferida em frente ao Salão Nobre da Faculdade.  Para finalizar, integraram um coffee break, onde também foi realizado um sorteio de mais de 20 canecas personalizadas da Toledo.

Serviço – Escolas que tiverem interesse em fazer o agendamento de visitas, bem como receber palestras, que são oferecidas gratuitamente aos alunos do ensino médio, deverão entrar em contato com o Departamento de Marketing das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, pelo telefone (18) 3901-4000 ou ainda pelo e-mail marketing@toledoprudente.edu.br