Intervalo da manhã contou com música ao vivo

26/10/2010

Alunos dos cursos de graduação do período da manhã e colaboradores das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo tiveram na manhã de hoje (26) mais uma edição do Intervalo Cultural.

Durante o horário de intervalo entre as aulas, o som ficou por conta da Banda Musical Kairos (foto) que tocou o melhor do sertanejo universitário. Sucessos como ‘Amo noite e dia’, da dupla Jorge e Matheus e outros fizeram parte do repertório.

A partir das 20h40 de hoje, o Quarteto Instituto de Bateria Fábio Inocêncio animará o intervalo dos alunos do período noturno. Eles promotem um som de qualidade contendo músicas variadas entre os estilos rock e pop.

O Intervalo Cultural da Toledo é um espaço dedicado a apresentações culturais, sejam musicais, teatrais ou de dança que são apresentadas durante o horário de intervalo das aulas na Toledo Presidente Prudente.

Sobre - Interessados em fazer apresentações na Instituição de Ensino Superior, devem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo, pelo telefone (18) 3901-4000 ou ainda pelo e-mail marketing@toledoprudente.edu.br