Edição 114 do Toledo News é publicada

09/10/2010

Acaba de ser publicada a edição 114 (imagem) do veículo de comunicação institucional das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Neste mês, os leitores vão poder conhecer um pouco do desempenho do Núcleo de Estágio da Toledo (NET), que insere cada vez mais alunos da pós-graduação no mercado de trabalho. Além disso, os egressos Caíque Tomaz Leite da Silva e Beatriz Rigoleto Campoy, que estiveram recentemente em Portugual, onde concluíram sua pós-graduação em Direitos Humanos, contam um pouco da experiência profissional e acadêmica obtida.

E ainda: Veja como foi o mutirão de Lixo Eletrônico em Pirapozinho, que contou com a participação de alunos dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente. Além disso, o Dr. Luciano de Souza Pinheiro fala sobre carreira, família e Direito em reportagem 'Especial 50 anos'.

O Toledo News é um órgão mensal de divulgação e informação da Toledo Presidente Prudente com realização da Diretoria por meio da assessoria de imprensa da IES.

Clique aqui para visualizá-la.