Candidatos comemoram aprovação

Divulgação da lista de aprovados ocorreu na noite de ontem (27) durante ação no Sr. Boteco

28/10/2010

No início da noite de ontem (27), candidatos que realizaram a prova do Vestibular 2011 da Toledo Presidente Prudente no último domingo (24) conferiram o resultado do processo seletivo.

A divulgação oficial da lista dos aprovados ocorreu no Sr. Boteco, local onde os candidatos, que compareceram juntamente com familiares e amigos, puderam conferir o seu desempenho no Vestibular 2011 da Toledo. A ação também contou com a presença da diretora administrativa Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral e diretora financeira, Maria do Carmo de Toledo Pennacchi, que juntamente com coordenadores e professores, realizaram um atendimento individualizado aos futuros alunos.

Regina Rita da Silva Santos acompanhou o filho Gabriel Henrique Santos Rapchan Manari, que foi aprovado para ingressar no próximo ano no curso de Marketing da Toledo. Para a mãe, que também atua na área da educação, é um orgulho imenso acompanhar o filho em sua nova jornada. “Os pais sempre desejam o melhor para os nossos filhos. Temos que ter a consciência de que a escolha pela melhor faculdade faz parte do início de uma história de sucesso na vida destes futuros profissionais”, disse.

Rosângela Moreno Pinho Galante não conteve a ansiedade e por isso, foi até o Sr. Boteco após seu expediente de trabalho para conferir o resultado do filho e da nora, que fizeram a prova do Vestibular 2011 da Toledo.

“Não tenho palavras para expressar este momento, é um marco na vida destes aprovados, que começarão agora a se especializar em uma área específica, que atuarão no concorrido mercado de trabalho. Estou muito feliz porque conhecemos muitas histórias de sucesso que começaram aqui na Toledo”, enfatizou.

Priscila Silva Dornelas também foi aprovada no processo seletivo. Enquanto conferia o resultado, teve a oportunidade de tirar algumas dúvidas em relação ao curso escolhido com os coordenadores do curso de Administração da Toledo Presidente Prudente, Alexandre Sassaki e Ronaldo Machado. “Estou muito animada para começar este curso. No início, ainda me restavam algumas dúvidas em relação à carreira, mas hoje sei que a área de negócios oferece uma grande variedade de opções para inserção no mercado e é na Toledo que quero e vou fazer”, destacou.

O candidato Clayton Aparecido da Silva trabalha há 14 anos como motorista profissional de uma grande empresa de transportes em Presidente Prudente. Ele irá iniciar em 2011 o curso de Direito e falou sobre seu ingresso no ensino superior, que para ele, significa a concretização de um sonho após 17 anos da conclusão do ensino médio. “Nunca é tarde para buscar o que queremos e estar hoje entre os aprovados no Vestibular da Toledo significa iniciar um novo e desejado período em minha vida”, concluiu.

Matrículas – Para os aprovados, deverão ser feitas no dia 5 de novembro, entre 9h e 17h, com a apresentação da seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;

- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);

- RG (fotocópia);

- CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);

- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);

- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);

- Certificado militar (fotocópia);

- Título de eleitor (fotocópia);

- Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade;

- Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado.

Serviço – O resultado também está disponível desde ontem (27), às 20h no site da Toledo Presidente Prudente. Confira aqui a lista dos aprovados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.