Avaliação institucional da Toledo está em andamento

22/10/2010

Como em todos os anos, a Toledo Presidente Prudente, realiza a avaliação institucional eletrônica, que em 2010 engloba, em uma única fase, as avaliações docentes, discentes e dos serviços e instalações da Instituição de Ensino Superior.

Os instrumentos para realizar a pesquisa estão disponíveis, desde o dia 13, no Toledo Portal Universitário, a todos os alunos e professores. O último dia para responder aos critérios de avaliação é três de novembro.

Devem participar obrigatoriamente da pesquisa os alunos que foram sorteados aleatoriamente.  Aos demais, a participação é facultativa.

A pesquisa apresenta um espaço, opcional, para que docentes e discentes apresentem críticas e sugestões. A identificação do aluno será mantida em sigilo, destinando-se apenas para controle estatístico. Os resultados da avaliação serão divulgados após o término do ano letivo.

Segundo a Coordenadora Pedagógica da Toledo Presidente Prudente, Yara Pires Gonçalves, é importante a participação dos alunos para ter-se um diagnóstico, mais próximo possível do real, das necessidades para o redirecionamento adequado, tanto acadêmico quanto administrativo, seja feito para 2011.

Participe!