Agência Ativa recebe prêmio por campanha da Toledo

28/10/2010

Na última sexta-feira (22), a Agência Ativa de Publicidade e Marketing, que presta serviço para a Toledo Presidente Prudente, participou do X Prêmio Recall de Criação Publicitária – o maior prêmio do mercado publicitário do interior do Estado de São Paulo, que acontece na cidade de Ribeirão Preto – e ficou em terceiro lugar na categoria TV, com um vídeo produzido para a campanha do Vestibular 2011 da Toledo.

Foram inscritos mais de 350 trabalhos de aproximadamente 50 agências do interior paulista nesta premiação que é organizada anualmente pela a ABAP (Associação das Agências de Propaganda). A Agência Ativa ficou ainda em outras duas short lists – lista dos candidatos pré-selecionados – sendo uma delas com outro vídeo produzido para a campanha do Vestibular 2011 da Toledo.

De acordo com o diretor de criação, Rodrigo Paccini, essa foi a sexta vez que a Ativa foi contemplada pelo Prêmio Recall. “Ganhamos em 2007, 2008, 2009 e 2010. É um prêmio muito difícil, em especial na categoria TV, pois competimos com as maiores agências do interior paulista, somente os materiais mais criativos são selecionados. Esta campanha da Toledo é muito criativa e teve um trabalho de pesquisa que caminhou junto ao da criação”, relata.

Paccini afirma ainda que, por sugestão da diretora administrativa da Toledo Presidente Prudente Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral, os coordenadores de todos os cursos foram consultados e, posteriormente a aprovação deles, foi realizada uma pesquisa com estudantes do Ensino Médio que têm de 15 a 17 anos. “Por isso, o material pode não ficar exatamente do nosso gosto, mas sim de acordo com o gosto do adolescente, pois é feito para ele, na linguagem dele e abusando do humor”, completa.

Comemoração
Durante um almoço oferecido pelos proprietários da Agência Ativa Rodrigo Paccini e Marcelo Lebedenco, ontem (28), foi realizada a entrega de um certificado da premiação às representantes da diretoria, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral e Maria do Carmo de Toledo Pennacchi, e aos colaboradores do departamento de Marketing da Toledo Guilherme de La Casa Jianelli e Ana Luiza Suzuki.