Turma A cola grau em Direito

14/01/2010

Ocorre daqui a pouco, às 19h, no Espaço Toledo, a cerimônia de colação de grau da turma A do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.

Na ocasião, mais de 60 alunos devem realizar o juramento, além de receber a imposição do capelo, feita pelo coordenador do curso de Direito da Toledo, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Durante a cerimônia, pais, familiares e convidados também devem conhecer o (a) aluno (a) que obteve as mais elevadas médias durante os cinco anos da graduação e que vai receber uma bolsa de 50% para iniciar um dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo.

O jantar de confraternização será realizado amanhã (15), às 22h. Já o baile de gala no próximo sábado (16), às 23h, ambos no mesmo local da colação de grau.