Toledo promove I Encontro com ingressantes

21/01/2010

A diretoria e os coordenadores dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente convidam todos os ingressantes de 2010 – sejam calouros ou transferidos – e seus familiares para o I Encontro com a Toledo, na próxima quarta-feira (27), das 19h30 às 21h.

De acordo com a diretora administrativa, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral (foto), o intuito é que os novos alunos conheçam a Toledo, suas instalações e os profissionais que dela fazem parte antes mesmo do início das aulas.

“Queremos promover um  bate-papo com o ingressante, falando sobre a Faculdade, o curso escolhido por cada um deles, futuro profissional e questões relacionadas, como oportunidades de estágio e emprego, pesquisa, extensão, intercâmbio, entre outros”, pontua Maria Inês.

Ela afirma ainda que a maioria das faculdades apresenta uma estrutura básica em comum: instalações, corpo docente e projetos pedagógicos. "Nosso objetivo, nesse encontro, é apresentar nossa filosofia de trabalho, nosso comprometimento com um ensino que se diferencia pela qualidade, atitude à qual atribuímos nossos resultados, tanto na área acadêmica como aqueles relativos à destacada inserção profissional dos nossos egressos.", finaliza.

Serviço – Ingressantes interessados em participar do Encontro devem confirmar a presença até o dia 25 aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000