Nota de falecimento

12/01/2010

A Toledo Presidente Prudente lamenta o falecimento de Lucas Nalini Paschoalin, aluno do 5º termo C do curso de Direito e de sua mãe, a hematologista Suzel Paschoalin, ocorrido na última sexta-feira (8).

“O Lucas era um menino muito aplicado, fazia estágio e era da comissão de formatura, sempre foi um grande aluno e pessoa de excelente caráter, o que fez com ele fosse uma das lideranças positivas da classe. Era um grande sujeito! Foi muito duro para eu acompanhar a dor da família, já que eu tinha uma afinidade especial com ele. A faculdade perdeu muito com a tragédia, será doloroso para a classe toda e para os professores. Lamentamos muito, muito mesmo essa perda.” (coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral).

A missa de sétimo dia será realizada na Capela Menino Jesus de Praga (Rua Adib Jorge Tannus, 30 - Jardim Bongiovani), na próxima quinta-feira (14), às 19h30.