Formandos de Administração colaram grau
Cerimônia contou com homenagem aos alunos que obtiveram as melhores médias durante os quatro anos de curso
08/01/2010
Mais de 50 alunos do curso de Administração das turmas B e C colaram grau na noite de ontem (7). A solenidade reuniu pais, amigos, familiares e convidados no salão social da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea).
Durante o evento, houve homenagem aos professores, paraninfos e colaborador da Toledo Presidente Prudente, que representou todos os demais funcionários da instituição.
A aluna Renata Gava Corazza foi a oradora da turma e em seu discurso, agradeceu aos pais, familiares, amigos e presentes por todo o apoio concedido durante todo o período acadêmico. “Além disso, queremos hoje agradecer imensamente a todos os professores, coordenadores e membros da família Toledo, que possuem importante participação na nossa formação acadêmica”, enfatizou.
Para concluir, houve a entrega do certificado aos melhores alunos das turmas, que também foram presenteados pela Toledo Presidente Prudente com uma bolsa de 50% de desconto para qualquer um dos cursos de pós-graduação da instituição.
A aluna Natália Afonso Cancian foi o destaque da turma B. Já na turma C, o formando Felipe Pereira Garcia obteve as melhores médias. Emocionado, ele agradeceu aos familiares e faz planos para dar continuidade aos estudos. “Para mim, foi a oportunidade de colher os frutos dos anos em que coloquei a minha vida acadêmica à frente de todos os meus planos”, conclui.
Nome de Turma: Prof. Oscar Massaru Fujita
Paraninfa: Maria Cecília Palácio Soares
Patrono e coordenador do curso: Alexandre Hideo Sassaki
Professores Homenageados: Julio Cesar Barrios, Ronaldo Mancini e Hiroshi Wilson Yonemoto
Funcionário homenageado: Jair Mateus Felipe
Leia também:

TRADIÇÃO E QUALIDADE