Espaço Toledo sediou colação de Direito

Turma A recebeu imposição de capelo na noite desta quinta-feira (14)

15/01/2010

Pais, amigos, familiares e convidados dos formandos de 2009 da turma A de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo colaram grau na noite de ontem (14) em Presidente Prudente.

Durante a cerimônia, que foi realizada no Espaço Toledo, formandos da turma Profº Marcus Vinicius Feltrim Aquotti fizeram o juramento da profissão. “Prometo, no exercício das funções de meu grau, acreditar no direito como melhor forma para a convivência humana...”, repetiram juntos.

Após, receberam  o grau acadêmico de bacharel em Direito, que foi realizada pelo coordenador do curso de Direito da Toledo, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Com a palavra, os oradores da turma, Ariane Ragni Scardazzi Silva e Gustavo Castellani Souza agradeceram aos pais, familiares, companheiros e a todos os presentes, que de uma forma direta ou indireta contribuíram para sua formação e de toda a turma. “Devemos esta conquista a todas estas pessoas que durante nossa caminhada, estiveram incansavelmente ao nosso lado”, disseram.

Durante o discurso, um momento especial, que foi a homenagem que a turma fez para o aluno Adriano Lozzi da Costa, que sofreu um acidente em meados do ano de 2009. "Você é a prova viva de que Deus realmente existe e acredita no seu potencial. Sua presença nesta colação de grau é o melhor presente que poderíamos desejar", enfatizaram os oradores.

Para encerrar a noite, houve a revelação do (a) melhor aluno (a) da turma, aquele (a) que durante os cinco anos de formação, obteve as melhores médias nas disciplinas correspondentes. Ariane Ragni Scardazzi (foto), que também foi a oradora da turma, foi a aluna destaque e recebeu um certificado de honra ao mérito pelas médias alcançadas, além de uma bolsa de 50% de desconto para iniciar qualquer um dos 13 cursos oferecidos pelo Centro de Pós-Graduação da Toledo Presidente Prudente.

O jantar de confraternização da turma A de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo será realizado hoje (15), às 22h. Já o baile de gala no próximo sábado (16), às 23h, ambos no Espaço Toledo.

Nome de turma
 Profº Marcus Vinicius Feltrim Aquotti