Administração encerrou colações de 2009

Cerimônia conferiu o grau de bacharel em Administração para a turma Professor Sandro Marcos Godoy da Toledo Presidente Prudente

29/01/2010

Emoção. Este foi um dos sentimentos que tomaram conta dos presentes na cerimônia de colação de grau da turma A do curso de Administração da Toledo (foto), que aconteceu na noite de ontem (28), no Espaço Toledo, em Presidente Prudente.

O coordenador e professor Alexandre Hideo Sassaki fez a abertura oficial da solenidade que concedeu o grau de bacharel em Administração para os alunos da turma Sandro Marcos Godoy.

Após, os formandos realizaram perante os presentes o seguinte juramento: “Prometo dignificar minha profissão, consciente das minhas responsabilidades legais, também observando o código de ética”, disseram.

Em seguida ocorreu a imposição do capelo a cada formando, que significa o recebimento do grau do saber. “Que vocês façam bom uso de todas as informações e conhecimentos adquiridos durante os 4 anos da graduação”, disse Sassaki.

Além da homenagem aos alunos da turma e seus familiares, também houve o ato da entrega de lembranças aos professores Julio Cesar Barrios, Ronaldo Mancini, Alexandre Hideo Sassaki, Hiroshi Wilson Yonemoto, Oscar Massaru Fujita e o funcionário da Toledo Presidente Prudente, Irial Decimo Brigato, que compuseram a mesa principal.