Gestão de equipes é tema de curso na Toledo

01/09/2009

Estão abertas as inscrições para o Programa de Educação Continuada (PEC) que abordará Motivação, Liderança e Gestão de Equipes na Toledo Presidente Prudente. O curso tem objetivo de auxiliar os participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento em nível individual, em grupo ou de corporação.

As aulas acontecerão nos dias 11 e 12, 25 e 26 de setembro, 2 e 3 de outubro e serão ministradas pelo professor da pós-graduação em Gestão das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, Lélio Afonso Costa.

Podem participar alunos, ex-alunos ou profissionais da área de negócios, que receberão certificado de participação caso tenham mais de 75% de freqüência nos encontros.

Clique aqui e veja mais informações sobre o conteúdo programático. Faça aqui sua inscrição.