Egresso da pós-graduação é colunista da Rede TV!

09/09/2009

Richard de Almeida é publicitário e empresário no ramo de comunicação e propaganda em Presidente Prudente. Ele concluiu o MBA em Marketing e Gestão de Vendas na Toledo Presidente Prudente no ano de 2008.  Há cerca de dois meses, foi convidado para tornar-se colunista do portal da emissora Rede Tv!  Atualmente, sua coluna 'Humor' trata de assuntos com destaques nacionais e internacionais com uma pitada de sátira.

“Conforme leio as notícias do cotidiano, sejam elas de esportes, política ou entretenimento, as idéias surgem. Creio que o humor seja uma das mais eficientes formas de crítica social”, expõe.

O egresso explica que a pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas na Toledo Presidente Prudente contribuiu para seu crescimento e aprimoramento profissional.

“Dada a dinâmica que as coisas avançam, principalmente na área de comunicação, é preciso estar sempre atualizado. O curso foi extremamente proveitoso, pois trata de temas alinhados à nossa realidade”, enfatiza Almeida.

A coluna, que pode ser acessada aqui é atualizada semanalmente. O publicitário, que é proprietário da Insight Propaganda, em Presidente Prudente, também é colaborador do maior  blog de humor do Brasil, o Kibeloco.