Divulgada lista de trabalhos aprovados para ETIC

Materiais serão apresentados no dia 6 e 7 de outubro durante Encontro Toledo de Iniciação Científica

21/09/2009

Já está disponível aqui a relação dos trabalhos aprovados para apresentação no IV Encontro de Extensão Universitária e I Encontro de Iniciação Científica para o Ensino Médio, o Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC) da Toledo Presidente Prudente.

Neste ano, são mais de 520 pôsteres, artigos, resumos e outros enfocando temas como Políticas e Gestão Pública, Direitos Humanos, Direito e Sociedade, Gestão, Auditoria e Controladoria, Desenvolvimento Regional, Tecnologia da Informação, Formação e Exercício Profissional, Ações de Extensão Universitária e Sistemas de Informação.

As inscrições para os ouvintes ainda podem ser feitas aqui. Em breve serão disponibilizadas as salas, datas e horários para a apresentação dos trabalhos. Mais informações no Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Presidente Prudente.