Atléticas se unem e formam UAT

14/09/2009

Com o objetivo de ter uma atlética que atenda a todos os alunos de todos os cursos da Toledo Presidente Prudente, as já conhecidas AAAMP (Associação Atlética Acadêmica Milton Pennacchi) e AAATOLA (Associação Atlética Acadêmica Toledo Administrativa), formam, deste agosto, a UAT (União Atleticana Toledo).

Os integrantes da diretoria, Murillo Calmona e Jonas Moraes de Freitas (foto) frisam que a união vem mostrar que a atlética é de todos os alunos e não apenas dos estudantes de Direito e Administração. “A associação é dos alunos e convidamos todos para participarem”, diz Calmona.

Eles informam que as fichas de inscrição para associar-se à atlética, estão disponíveis na secretaria da Toledo Presidente Prudente. A taxa para tornar-se um associado é única e de R$50,00 e, por enquanto, dá direito aos treinos de futebol de campo, futsal, handebol e vôlei, que tem orientação de professores e acontecem aos sábado e domingos no ginásio de esportes do SESI e no campo da Toledo.

“Fizemos o máximo que conseguimos sem ter um número adequado de sócios. Queremos realizar mais eventos, colocar mais modalidades de esportes e ampliar nossa participação em jogos universitários, mas para isso precisamos que os alunos se associem”, relata o presidente da UAT, Murillo.

Projetos
A UAT irá participar do JUPP (Jogos Universitários de Presidente Prudente), no final de outubro. Serão três dias de jogos e três dias de festas. A Toledo estará presente nas modalidades futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e handebol.

Nos dias 9, 10 e 11 do mesmo mês, a atlética irá ao Inter-Jurídico, jogos universitários que acontecerão em Lavras – MG.

Jonas e Murillo contam que programam uma festa que acontecerá em breve e será nos moldes da cervejada realizada na primeira semana de aula.