Toledo realiza pesquisa do perfil de egressos

19/08/2009

A Toledo/PP está realizado uma pesquisa com a finalidade de identificar o perfil dos alunos egressos dos cursos oferecidos pelas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, formados em 2005, 2006 e 2007.

O objetivo é verificar o grau de atendimento dos objetivos educacionais expressos no Projeto Pedagógico de cada curso; detectar a necessidade de possíveis redirecionamentos nas diretrizes pedagógicas propostas e conhecer as necessidades dos egressos para sua atualização constante, por meio da Educação Continuada.

A pesquisa pode ser acessada aqui até o dia 30 de outubro. Após o dia 10 de setembro iniciaremos a pesquisa via telemarketing.

É solicitada a colaboração de todos os alunos formados pela Toledo. Os alunos participantes concorrerão a 10% de desconto nos cursos de pós-graduação da Toledo. Sua opinião é muito importante para nós. Participe!