Toledo/PP é referenciada em moção à Jô Soares

07/08/2009

A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou, esta semana, uma moção de repúdio às declarações do apresentador de televisão Jô Soares, na qual a Toledo Presidente Prudente é citada como referência positiva na cidade.

No item C do documento é descrito que a instituição "é a única do interior do Estado de São Paulo a possuir o Certificado de Qualidade expedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como o 1º Lugar Estadual no ENADE em sua Faculdade de Serviço Social".

Como já é de conhecimento de grande parte da população, a entrevista exibida no Programa do Jô, do último dia 28, com o cronista esportivo Juca Kfouri, causou grande repercussão em nossa cidade e região, devido às críticas de ambos em relação a realização de jogos de futebol, como o clássico Corinthians x Palmeiras, no dia 26 de julho, no estádio Prudentão, que segundo Jô Soares fica "uma estação depois de Deus me livre".

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, a exemplo do que aconteceu com a carta do prefeito Tupã, a moção de repúdio foi encaminhada à produção do programa e à TV Fronteira, afiliada da rede Globo em Presidente Prudente. Até o momento a emissora não manifestou nenhum tipo de resposta.


Veja o documento na íntegra aqui.