Professores lançam coletânea de Direito Penal

11/08/2009

Já estão disponíveis pela Editora Revista dos Tribunais, as obras Leis Penais Especiais Parte I - Direito Penal v. 5 e Leis Penais Especiais Parte Parte II - v. 6, que conta entre outras com a autoria de Gilson Sidney Amâncio de Souza, Luis Roberto Gomes e Mário Coimbra, todos professores da Toledo Presidente Prudente.

O livro é voltado à pesquisa de estudantes e também dos profissionais da área jurídica e trata o abuso de autoridade, porte e tráfico de drogas, estatuto do desarmamento, crimes de imprensa e outros assuntos relevantes.

Alunos da Toledo podem ter acesso ao livro, que está disponível na Biblioteca das Faculdades. Já aqueles que desejam adquirir o material, podem clicar aqui e efetuar a compra, que será efetivada no site da Livraria Acadêmica da Toledo/PP, a Mtoledo.