Lei antifumo é aplicada na Toledo

07/08/2009

Com a vigência da Lei nº 13.541, referente à proibição do consumo de cigarro, cigarrilhas, charuto ou qualquer outro produto fumígeno derivado ou não do tabaco, em ambientes de uso coletivo, público ou privado, dentro do território do estado de São Paulo, a Toledo Presidente Prudente tomou algumas medidas de esclarecimento e conscientização para evitar possíveis infrações à nova lei.

Cartazes informativos foram espalhados pela a faculdade e todos os colaboradores, em especial os auxiliares de ensino, que mantêm contato mais próximo com os alunos, são orientados a fiscalizar o uso do fumo nas dependências da instituição. Caso exista alguma situação em que o aluno se negue a apagar o cigarro, o mesmo será encaminhado à Direção, que tomará as medidas cabíveis.