Encontro Científico tem inscrições prorrogadas

12/08/2009

Foram prorrogadas para o dia 19 de agosto, as inscrições para o Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC).

Podem participar alunos do ensino médio, universitários (matriculados ou não na Toledo/PP) e pessoas que desejam fazer apresentação de trabalhos científicos.

Fazem parte da programação, palestras, mini-cursos e apresentações dos trabalhos inscritos, que podem abordar temas da grade curricular do ensino médio para os participantes deste nível de ensino. Além disso, universitários ou profissionais em geral terão a oportunidade de produzir artigos em áreas diversas de sua escolha, como Políticas e Gestão Pública, Direitos Humanos, Sistemas de Informação, etc. Clique aqui e tenha acesso a toda a programação. Neste mesmo link, também é possível fazer a sua inscrição.

Acompanhamento – A Toledo/PP disponibiliza o atendimento individualizado para grupos cujos integrantes estejam devidamente inscritos no Encontro Toledo de Iniciação Científica. Para ter acesso a orientações gratuitas sobre a produção do material, noções do processo de pesquisa e levantamento de dados e outras informações necessárias, os participantes devem entrar em contato com o Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo Presidente Prudente. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4004.