Docentes integram Feira de Profissões da região

28/08/2009

Professores dos cursos de Sistemas de Informação, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo participarão da I Feira de Profissões do Cólegio Êxito, em Regente Feijó. O evento vai ser realizado no dia 12 de setembro, das 9h às 16h.

Ana Paula Ambrósio Zanelato, Gilberto Notário Ligero, Maria Lúcia Ribeiro da Costa e Juliene Aglio de Oliveira farão apresentação dos cursos de graduação oferecidos na Toledo Presidente Prudente aos presentes, bem como as disciplinas vistas em sala de aula, áreas de atuação e mercado de trabalho nestas áreas.

O objetivo do evento é evidenciar informações diversificadas sobre as profissões, no intuito de auxiliar os alunos do ensino médio na escolha do seu ramo de atuação profissional.