Curso traz conceitos de estratégias empresariais

28/08/2009

Nos dias 11e 12, 25 e 26 de setembro acontecerá mais um Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente. Desta vez, o curso da área de negócios promoverá discussões sobre conceitos, modelos e instrumentos utilizados na formulação, implantação e avaliação das estratégias empresariais, tendo como prioridade o fator competitividade.

O curso Estratégia Empresarial é voltado para profissionais e estudantes da  área abordada e será aplicado pelo coordenador dos cursos de MBA das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, Márcio Antônio Rodrigues Sanches.

As inscrições já podem ser feitas aqui e todos os participantes com mais de 75% de freqüência no módulo receberão certificado. Tal atividade também é valida como atividade complementar para os alunos da Toledo Presidente Prudente.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Centro de Pós-Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Instituição de Ensino Superior, pelo telefone (18) 3901-4004. Clique aqui e saiba mais sobre o curso. Veja aqui outras opções de cursos de curta duração.