Alunos fazem manifesto contra corrupção no Senado

13/08/2009

Os estudantes do 6º termo de Direito da Toledo Presidente Prudente, Eliane Leal e Bruno Bianchi Dominato, estão  à frente da manifestação prudentina do movimento que acontece simultaneamente em todo o território nacional contra a corrupção no Senado.

Segundo os alunos, a idéia é  exigir  uma postura ética dos nossos legisladores, devido aos últimos escândalos envolvendo os senadores, por meio de um movimento estudantil.

Desta forma, eles convidam todos a se reunirem em frente à prefeitura de Presidente Prudente, às 14h de sábado (15). Os participantes devem ir com roupas pretas, levar faixas, cartazes e bandeiras do Brasil.

#forasarney
O movimento teve início no Twitter, um micro-blog integrado com uma rede social, cada vez mais popular no Brasil, e hoje se espalha por toda a internet.

No site oficial www.forasarney.com você pode conferir todas as cidades que participarão da manifestação.