Responsabilidade social será abordada em julho

Inscrições para este módulo podem ser feitas até o dia 21

08/07/2009

Inscrições para o curso de Tópicos Avançados de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social da Toledo/PP, podem ser feitas até o dia 21 de julho. O módulo será apresentado pela professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Toledo Presidente Prudente, Maria Cecilia Palácio Soares nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

O curso de curta duração faz parte do Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo/PP, cuja programação específica pretende apresentar e discutir com os alunos temas emergentes de grande relevância para a gestão de pessoas em organizações públicas e privadas.

As inscrições para a capacitação que conta com a realização do Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo Presidente Prudente, podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4004.