Textos podem ser publicados nas Revistas Científicas

29/06/2009

Autores de artigos, monografias e/ou monografias de mérito podem ter seus trabalhos publicados em uma das revistas científicas da Toledo/PP.

As revistas eletrônicas Intertemas, Intertem@s, Intertem@s Negócios, Intertem@s Social, Seminário Integrado e os Encontros de Iniciação Científica estão disponíveis na web, portanto podem ser acessadas gratuitamente em qualquer lugar do mundo. Clique aqui para acessá-las.

O objetivo das revistas científicas é promover a reflexão da pesquisa e de atualização do conhecimento multidisciplinar sob a forma de análises e atualizações de temas variados. Para a editora dos veículos de divulgação da Toledo/PP, Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes, a função é de levar à público situações problemas, para que sejam colocados em discussão na sociedade. “E as revistas científicas eletrônicas cumprem seu papel perante a sociedade, pois tornam público estes materiais”, explica.

Não apenas alunos ou ex-alunos da Toledo/PP podem ter seus materiais publicados nas revistas científicas, mas autores de qualquer espécie que tenham materiais científicos sobre os assuntos tratados em uma das cinco publicações. Se você deseja enviar seu material para análise e possível publicação, deve se cadastrar na revista de sua área e submeter seu arquivo para apreciação.