Rematrículas devem ser feitas hoje

Entrega do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais deve ocorrer na secretaria da Toledo/PP

17/06/2009

Alunos dos cursos de graduação da Toledo/PP devem fazer a rematrícula/2009 até a próxima sexta-feira (19). Tal ação efetivará a presença do universitário em sala de aula para cursar as disciplinas do curso de graduação, no segundo semestre na Toledo.

Para isso, os alunos devem clicar aqui e acessar o Toledo Portal Universitário, imprimir e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse documento deve ser entregue pessoalmente na Secretaria das Faculdades.

Para os alunos sem pendências financeiras, administrativas ou acadêmicas, após a entrega do contrato, será enviado um boleto para o pagamento da rematrícula, cujo vencimento será em 07 de julho. Após esta data, será aplicada multa de 2% e juros de mora de 0,03% ao dia.

Estudantes com pendências, devem comparecer na secretaria das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo nos dias 6 ou 7 de julho, das 9h às 17h.