PEC traz Formação de Preço de Venda

02/06/2009

O Programa de Educação continuada – PEC, está com as inscrições abertas para curso de Formação do Preço de Venda, que acontece nos dias 5, 6, 19 e 20 de junho.

O objetivo é fornecer ao aluno, diante das mudanças de mercado, competência para identificar e equacionar, encaminhando soluções inerentes às dificuldades das organizações em apurar seus custos, estabelecer seu preço de vendas, bem como elaborar e aperfeiçoar os registros e demonstrativos para tomada de decisão adequada.

As aulas, que somam uma carga horária de 24 horas, serão ministradas pelo professor da pós-graduação da Toledo/PP, Ivan Rodrigues de Souza.

Inscrições e mais informações aqui.

PEC
O Programa de Educação Continuada da Toledo/PP oferece a oportunidade de conhecer mais, debater mais, pensar mais e de forma diferente, rever seus conceitos, enfim, aprender mais e sempre!

Desta forma, pode-se cursar as disciplinas de interesse,  junto com os demais alunos dos cursos de pós-graduação