PEC abre inscrições para disciplinas na graduação

30/06/2009

A Toledo Presidente Prudente está com as inscrições abertas para o PEC – Programa de Educação Continuada, na modalidade de complementação de estudos, com vagas em todas as disciplinas dos cursos  de graduação, para o segundo período letivo de 2009.

Os interessados, que devem ter nível superior concluído ou não, podem matricular-se em até quatro das disciplinas oferecidas em quaisquer dos cursos.

Serão selecionados os candidatos que apresentarem maior média aritmética (nota) das disciplinas constantes no respectivo histórico escolar, que forem objeto de aproveitamento de estudos.

Para receber o Certificado de Estudos Continuados, os alunos participantes do PEC deverão submeter-se às mesmas exigências  de presença e avaliação  a que estão sujeitos os alunos regulares dos cursos.

As matrículas dos aprovados podem ser feitas na Secretaria da Toledo Presidente Prudente, até o dia 30 de julho, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter a comunidade permanentemente atualizada e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional e o papel da Universidade e seu vínculo com a população regional.