NET constata elevação da empregabilidade em Prudente

12/06/2009

Apenas no 1º semestre deste ano (2009), o Núcleo de Estágio da Toledo (NET) promoveu a inserção  de  cerca de 50  alunos e/ou ex-alunos da Toledo/PP no mercado de trabalho em Presidente Prudente e região. Eles foram efetivados em empresas, indústrias  ou  estabelecimentos comerciais do oeste paulista.

Para o coordenador do órgão, Fábio Ibanhez Bertuchi, esses dados são extremamente satisfatórios “Mesmo com a crise financeira global, diagnosticamos uma elevação de empregabilidade dentro do NET. Em todo o ano de 2008 foram feitas 63 inserções  no mercado de trabalho, e só no primeiro semestre deste ano, já foram cerca de 50", explica.

Oportunidade – Podem se inscrever  no NET, alunos e/ou ex-alunos da graduação ou pós-graduação da Toledo/PP, que buscam colocação ou recolocação profissional no mercado de trabalho. Além disso, empresários em busca de estagiários ou profissionais para o desenvolvimento de atividades dentro de seus estabelecimentos também podem recorrer ao departamento.

O Núcleo de Estágio da Toledo (NET) funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4001. Clique aqui para saber um pouco mais sobre o departamento.