Matrículas devem ser feitas hoje (15)

Efetivação deve ser feita mediante entrega de documentos na secretaria da Toledo/PP

12/06/2009

Candidatos aprovados  no  Vestibular Programado da Toledo/PP, realizado no dia 7 de junho, devem efetuar a matrícula para ingressar no curso escolhido já no 1º semestre de 2010. Confira aqui os aprovados.

O horário para efetivação da matrícula na secretaria das Faculdades será das 9h às 17h. Na ocasião, será indispensável a apresentação da seguinte documentação:

- 1 foto 3x4;  certidão de nascimento ou casamento (cópia) ; RG  (cópia) ; CPF (cópia) ; certidão de conclusão do Ensino  Médio  (ou atestado de matrícula na 3ª série em 2009) , histórico escolar do Ensino Médio; certificado militar (cópia);   título de eleitor  (cópia) , comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade e contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido.

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo estão situadas na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.