Maioria de aprovados em concurso são alunos da Toledo

24/06/2009

Foi recentemente divulgado o resultado do concurso para a seleção de estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Para a regional de Presidente Prudente, foram selecionados 49 candidatos e destes, 41 são alunos da Toledo/PP.

A partir da totalidade de aprovados, foram destacados três candidatos, todos alunos da Toledo/PP, que irão estagiar no órgão. A classificação foi obtida  considerando-se a  nota da prova escrita e apresentação de títulos.

Os selecionados, que são alunos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, Marcel Leonardo Pelagio Gaio, Paula Furuzawa Kawaguti e José Henrique Ligabô atuarão no escritório regional da Defensoria Pública em Prudente, onde farão o devido atendimento e triagem da população. “Todos os estagiários chamados são da Toledo, e isso deixa nítid a  a qualidade de ensino na Toledo/PP”, comenta o coordenador da Defensoria Pública do Estado de São Paulo em Presidente Prudente, Matheus Assad João (foto).

Os estagiários terão 20 horas de trabalho semanal, e o valor  da bolsa de estudos referente ao estágio é de R$ 671,61.

Clique aqui e acesse a lista de classificados publicada no site da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.