Ex-alunos são aprovados em concurso do INSS

Dez alunas do curso de Serviço Social da Toledo/PP conquistaram uma vaga na Previdência Social

19/06/2009

Dez egressos do curso de Serviço Social da Toledo/PP foram aprovados no processo seletivo do Ministério da Previdência Social.

Junia Garcia Gimenes,Vania de Souza Siqueira, Livia Oliveira, Vanusa da Fonseca Matos Tedesco, Grazielle Magri Solano, Rogéria Claudia Barbosa Deak, Clenice Vieira, Marta Regina Morceli, Edneia Miotto e Daniele Carvalho de Freitas vão ocupar o cargo de Analista de Seguro Social junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em diversas regiões do Estado.

Grazielle Magri Solano concluiu o curso de Serviço Social da Toledo/PP no ano de 2005 e obteve a primeira colocação neste concurso para a vaga disponível em Presidente Prudente. “Estou muito feliz por mais este presente de Deus em minha vida. Desde quando me formei, almejava um cargo público federal e graças à formação excelente que recebi na Toledo, e ao meu esforço e dedicação, hoje tenho esse sonho concretizado", diz.

O salário inicial de um analista de seguro social com habilitação em Serviço Social é de cerca de R$ 3 mil. Os 900 profissionais aprovados vão atuar na área de perícia médica nas Agências da Previdência Social em todo o País.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o curso de Serviço Social da Toledo/PP.