Ex-aluno recebe título de mestre no Paraná

04/06/2009

Nilton Carlos de Almeida Coutinho é ex-aluno da Toledo/PP e procurador do Estado de São Paulo. Ele acaba de ser aprovado na defesa de sua dissertação de mestrado junto ao Centro de Ensino Superior de Maringá - CESUMAR/PR .

O trabalho, apresentado no mês de maio, foi intitulado “Proteção jurídica do meio ambiente: o papel da Administração Pública na preservação dos direitos da personalidade” tem como objetivo analisar o papel do Estado na proteção do meio ambiente, tratando, especificamente, dos poderes conferidos à Administração Pública em relação à questão ambiental.

Coutinho destaca a colaboração da Toledo/PP na obtenção do seu título de mestre. “Os profissionais que integram o corpo docente da Instituição são de extrema qualificação. Além disso, grande parte das referências bibliográficas utilizadas na redação da dissertação do mestrado foram obtidas junto às Faculdades”, finaliza.