Docente fala sobre curso de Direito no Braga Mello

01/06/2009

Foi realizada hoje (1) no Colégio Braga Mello uma palestra com o professor e também coordenador do curso de Direito da Toledo/PP, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Ele falou sobre a área jurídica, bem como as matérias vistas durante os 10 semestres do curso de Direito e também sobre a absorção destes profissionais no mercado de trabalho. Além disso, Amaral abordou as particularidades que fazem do curso de Direito da Toledo/PP, um dos poucos a serem recomendados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A palestra durou cerca de 40 minutos e foi assistida por alunos do ensino médio do colégio, que ao final, fizeram perguntas sobre a profissão e direcionamentos que poderiam ser tomados após a conclusão desta graduação.

Toledo nas Escolas – Instituições de ensino médio (públicas e/ou particulares) podem solicitar palestras com professores da graduação da Toledo/PP. Podem ser assuntos da atualidade ou até sobre os cursos oferecidos pelas Faculdades. As instituições de interessadas podem obter mais informações ou até realizar o agendamento por meio de um contato com o Departamento de Marketing da Toledo/PP. O número é o (18) 3901-4000.