Colégio Criarte recebe Quiz Toledo

09/06/2009

Foi realizada na manhã desta terça-feira (9) mais uma ação do Quiz Toledo Reforma Ortográfica. Desta vez, cerca de 90 alunos do Colégio Criarte testaram os seus conhecimentos com relação às novas regras de ortografia da Língua Portuguesa.

O aluno do 2º ano do ensino médio, Fernando Henrique de Faria Lapucci participou do jogo de perguntas e respostas. Para ele, que pretende seguir a carreira jurídica, é uma maneira de aprimorar os seus conhecimentos de uma maneira leve e divertida. “Além de aprender, também temos a chance de ganhar prêmios”, enfatiza.

Na ocasião, também foi feito o sorteio de canecas personalizadas da Toledo/PP.

Podem participar do Quiz Toledo Reforma Ortográfica, alunos do ensino médio de escolas particulares e da rede pública da região de Presidente Prudente, cujas instituições possuam cadastro junto à Toledo/PP. Mais informações no Departamento de Marketing das Faculdades, pelo telefone (18) 3901-4000.