Candidatos fazem a prova do Vestibular Programado

07/06/2009

Na manhã de hoje (7) os candidatos que concorrem às vagas do Vestibular Programado 2010 fizeram a prova na Toledo/PP.

A estudante de Ensino Médio Ana Flávia Jolo, que prestou Direito, já está certa quanto a sua escolha. “Me decidi este ano, quero fazer Direito e quero fazer aqui na Toledo/PP. Estou tranquila e com esperança de passar”, conta.

Jonathan Compas da Silva, também candidato, foi o primeiro a terminar a prova e disse não ter encontrado muita dificuldade para fazê-la. “Vim fazer vestibular aqui porque não quero sair de Prudente e escuto sempre que a Toledo/PP é a melhor da região”, relata.

Quem fez recomenda
O presidente a OAB de Presidente Bernardes, Edílson Carlos de Almeida, formado em 1987 na Toledo/PP, veio trazer sua filha, Bárbara Redivo de Almeida, para concorrer a uma vaga do curso de Direito.

“Quero que ela faça aqui e não quero que estude em outro lugar, já que a Toledo/PP é a única faculdade do interior que recebeu o Selo da OAB”, afirma o advogado que diz ter muito carinho pela faculdade onde se formou.