Simpósio de Serviço Social acontecerá nesta semana

04/05/2009

Será realizado nos dias 8 e 11 de maio o VII Simpósio de Serviço Social da Toledo/PP. Nestas datas, duas palestras tratarão de diferentes assuntos de interesse dos alunos e profissionais da área .

Ambas as palestras terão início às 19h, no Salão Nobre das Faculdades Antônio Eufrásio de Toledo. No dia 8, o tema abordado será “O Trabalho com as famílias na perspectiva dos desafios e possibilidades”, que será apresentado por Marlene Merisse, que é membro do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/SP).

Já no dia 11, a palestrante Lucia Cortes da Costa, que integra a comissão avaliadora dos cursos de Serviço Social do INEP/MEC falará sobre o trabalho e riqueza no Brasil, além da luta dos profissionais de Serviço Social contra a desigualdade no País.

O convite individual custa R$ 15 e dá direito ao aluno de participar de ambas as palestras. Eles estão sendo vendidos pelos alunos do Diretório Acadêmico e da Comissão de Formatura do curso de Serviço Social da Toledo/PP. As inscrições também poderão ser efetuadas até o início da programação mediante pagamento da taxa de inscrição. Todos os alunos participantes receberão certificado ao final da programação.

Mais informações pelo telefone (18) 8124-8560.