Sarrion recebe ação do Quiz

25/05/2009

Os alunos da Escola Estadual Monsenhor Sarrion, de Presidente Prudente, receberam, nos períodos da manhã e noite, da última quarta-feira (20), a ação que o Departamento de Marketing da Toledo/PP está promovendo nas escolas interessadas em mostrar o jogo de forma prática  a seus alunos.

O Quiz Toledo Reforma Ortográfica é um jogo online, voltado  a estudantes do Ensino Médio, que aborda as novas regras da Língua Portuguesa, com o objetivo de difundir as mudanças na ortografia de forma leve e divertida.

Os jogadores também concorrem a brindes: para os alunos será sorteado um Nintendo Wii e a escola que obtiver maior porcentagem de jovens matriculados participantes  poderá escolher entre um condicionador de ar, um computador ou uma TV LCD.

Serviço – Qualquer escola do Ensino Médio, da rede pública  ou particular, pode aderir ao jogo e/ou receber a ação ;  para isto basta entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo/PP, pelo telefone (18) 3901-4000.