NET inseriu 37 alunos no mercado de trabalho

25/05/2009

Apenas no 1º semestre deste ano (2009), o Núcleo de Estágio da Toledo (NET) promoveu a inserção de mais de 37 discentes da faculdade no mercado de trabalho em Presidente Prudente e região.

O número refere-se à inclusão ou efetivação de alunos e/ou ex-alunos da Toledo/PP em empresas, indústrias e estabelecimentos comerciais do oeste paulista.

Para o coordenador do órgão, Fábio Ibanhez Bertuchi, o departamento pretende contribuir positivamente com o aluno por meio da prática profissional como forma de complementação das orientações recebidas em sala de aula. “Desenvolvemos todos os trâmites para esta inclusão, desde a orientação para a confecção do currículo, até a supervisão das atividades de trabalho desenvolvidas por nosso aluno”, explica Bertuchi.

Oportunidade – Podem se inscrever alunos e/ou ex-alunos da graduação ou pós-graduação da Toledo/PP que buscam colocação ou recolocação profissional no mercado de trabalho. Além disso, empresários em busca de estagiários ou profissionais para o desenvolvimento de atividades dentro de seus estabelecimentos também podem recorrer ao departamento.

O Núcleo de Estágio da Toledo (NET) funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4001.