Intervalo Cultural contagia alunos da Toledo

13/05/2009

Aconteceu hoje (13) às 9h, uma apresentação musical do cantor Élton Moura. O evento faz parte do Projeto Intervalo Cultural da Toledo/PP. O músico interpretou músicas como “Ciumenta”, da dupla César Menotti e Fabiano e “Garotos”, de Lenine, que animaram mais de 500 alunos matriculados no período diurno da faculdade.

No período noturno também haverá programação do Intervalo  Cultural. Durante o intervalo, às 20h40, o músico retornará à Toledo/PP, onde tocará juntamente com sua banda.

“Estas atividades são como vitrines. Tocar na Toledo é uma satisfação e um imenso prazer, pois o universitário atualmente é o meu público-alvo”, explica Moura.

Ele também lembrou a data de hoje, ocasião em que a Toledo/PP comemora 48 anos de excelência em ensino e educação em Presidente Prudente.

Oportunidade – O Intervalo Cultural é um espaço reservado para apresentação de composições, peças de teatro, poesia e outras manifestações culturais. Bandas, duplas e outros interessados em se apresentar podem entrar em contato com o departamento de marketing, pelo telefone (18) 3901-4000.