Bolsa comunidade tem inscrições até 29 de maio

21/05/2009

Estão abertas as inscrições para o Bolsa Comunidade, projeto da Toledo/PP que concederá descontos nas mensalidades daqueles que forem selecionados para atuar como voluntários em entidades assistenciais de Prudente.

Podem fazer a inscrição alunos já matriculados nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo ou universitários que desejam solicitar a transferência para a instituição. A efetivação do cadastro deve ser feita até o dia 29 de maio. O Bolsa Comunidade oferecerá bolsas de estudos com 20% de desconto sobre o valor da mensalidade do curso no 2º semestre de 2009.

Inscrições - O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, assinar e entregar juntamente aos documentos relacionados, na sala de atendimento dos alunos (sala 28). O prazo para a entrega da documentação, após efetivação do cadastro é até o dia 1 de junho. O horário de recebimento da documentação é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 e das 17h às 22h.

Após, o interessado deve aguardar até o dia 8 de junho, data em que serão divulgados os nomes dos classificados no site da Toledo/PP. Os selecionados irão atuar como voluntários no Programa Escola da Família ou ainda em instituições sociais já cadastradas na faculdade. Clique aqui para obter informações ou fazer a sua inscrição.