Alunos devem fazer rematrícula para segundo semestre

13/05/2009

Alunos matriculados em qualquer dos cursos de graduação da Toledo/PP devem fazer a rematrícula /2009 a partir de 1º de junho. Tal ação efetivará a presença do universitário em sala de aula para cursar as disciplinas do segundo semestre do ano.

Para fazer a rematrícula, os universitários devem acessar o Toledo Portal Universitário,  imprimir e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse documento deve ser entregue pessoalmente na Secretaria ou via Correios .

Para os alunos sem pendências financeiras, administrativas ou acadêmicas, após a entrega do contrato, será enviado um boleto para o pagamento da rematrícula, cujo vencimento será no dia 07 de julho. Após esta data, será aplicada multa de 2% e juros de mora de 0,03% ao dia.

Já os estudantes com pendências, devem comparecer na Toledo/PP nos dias 6 e 7 de julho, das 9h às 17h.