Toledo/PP participa da Feovest

Pelo 6º ano consecutivo a instituição esteve presente no evento que acontece em Dracena

22/04/2009

A Toledo/PP participou, pelo 6º ano consecutivo, da Feovest – Feira Objetivo de Vestibular, nos dias 16 e 17, no Colégio Objetivo de Dracena.

Os alunos da própria escola e de outras convidadas, puderam conhecer uma pouco mais sobre a Toledo/PP,  por meio  de folders e informações disponibilizadas no estande da faculdade. Conheceram também o acervo do Museu de Medicina Legal através de fotos e tiveram a oportunidade de jogar o Quiz Toledo  - Reforma Ortográfica, uma novidade da Toledo/PP para o Ensino Médio.

A Coordenadora de Tecnologia em Informática da Toledo/PP, Viviani Priscila Piloni Vilhegas, integro u   uma mesa redonda com outros profissionais, no último dia do evento. Ela tratou questões relacionadas ao profissional de Sistemas de Informação, curso que passou a ser oferecido pela Toledo/PP em 2009. Na oportunidade, os alunos presentes puderam tirar suas dúvidas a respeito da profissão e mercado de trabalho que a envolve.

Para a Coordenadora de Eventos do Colégio Objetivo de Dracena, Maria Stela Raposo, a feira é uma forma diferenciada de oferecer informação sobre vestibulares aos alunos do Ensino Médio. “É diferente de quando eles têm acesso à faculdade apenas pela internet. A Toledo/PP cada ano traz um palestrante  e até já apresentou o Júri Simulado, dando oportunidade aos nossos alunos de cada ano conhecer algo novo”, completa.